quarta-feira, 22 de julho de 2009

Você sabe o que é o Sebrae?

O Serviço de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), criado em 1972, é uma entidade privada sem lucrativos que tem como missão promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável de empreeendimentos de micro e pequeno porte. Suas ações, projetos, produtos e serviços são baseados na divulgação de informação e no uso do conhecimento para garantir a competitividade e eficiência aos micro e pequenos empreendedores. No caso do trabalho feito por artesãos brasileiros, o Sebrae atua por meio de cursos e palestras sobre responsabilidade ambiental, economia, administração, responsabilidade social, entre dezenas de outros, e na capacitação desses artesãos para que possam se transformar em futuros microempresários. Existem 27 Sebraes no Brasil e uma centena de unidades espalhadas pelas principais cidades.
A Brazil Pitanga acredita no sucesso dessa parceria, e comercializa diversas peças dessas associações.

2 comentários:

  1. Olá achei esse blog bem informativo e interessante!!!
    Venha me visitar.

    "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber detalhes sobre esculturas em bronze, tipo: nome do trabalho, nome dos artistas. Sou do Rio de Janeiro, RJ, mas, já estive pessoalmente na loja de Ibiuna-SP.
    Sem mais para o momento, atenciosamente, agradeço,

    ResponderExcluir